quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sou mãe!


MÃE...que na presença constante me ensinou na pureza do seu coração a vislumbrar caminhos...


MÃE...dos primeiros passos, das primeiras palavras...


MÃE...do amor sem dimensão, de cada momento,dos atos de cada capítulo de minha vida não ensaiados, mas vividos em cada emoção...


MÃE...da conversa no quintal, do acalento do meu sono aquecido de amor, aninhada em teu coração...


MÃE ...do abraço, do beijo que levo na lembrança...


MÃE...é a que me inspira a caminhar...


MÃE...a presença de cada passo que o tempo não apaga: por mais longo e escuro que seja o caminho, haverá sempre um horizonte...


MÃE...Mulher a quem devemos a vida,que merece o nosso respeito,nossa gratidão e nosso afeto.
Eu já sou mãe

4 comentários:

Rui Gonçalves disse...

Como já afirmei, pelas tuas pequeninas, em particular a pequenina Margarida e todas as outras como elas, daria eu a vida sem hesitar.

Junto-me na oração sentida e coloco as minhas mãos onde elas possam ser úteis por elas e pela pequenina Margarida em particular.

Recebam elas o bem que a mim o destino guarda em troca de todo o mal que se lhes possa chegar.

Tudo correrá bem. Assim o desejo.

Maria Inácio disse...

Que possas por todo o teu carinho e amor que recebeste da parte da tua mae, para que as tuas filhas cresçam lindas e cheias de saude com muita coisa boa para te dar.
E que Deus esteja onde precisa de estar e te de todas as forças precisar a ti e a Margarida para que tudo possa correr bem.
Um abraço!!!!!!

Apenas um homem disse...

A tua felicidade é a minha felicidade, porque a benção que recebeste é algo que nos deixa a todos muito felizes, sabes o quanto quero bem à Margarida e à Mariana.
Mil beijos de quem te adora!

Kxt disse...

Muitas felicidades!!!
Tb gostava de em breve poder passar pela alegria da maternidade!!!
E que nascessem com a carinha do pai..pa serem lindosss hehe
Muita força!!!